5 Melhores fantasias de Halloween !!

Sim, sim eu sei estou atrasada neste post, mais esse feriadão me deixou muito preguiçosa hahaha

Eae galera?
Achei muito interessante fazer um post sobre o Halloween até porque amantes de terror (como eu) merecem dias especiais como este! Então achei legal falar sobre fantasias, que são a marca registrada da data.

De garota normal há Carrie a estranha! 
Cabelos arrumadinhos e ondulados junto ao vestido branco até os tornozelos manchados de sangue falso são realmente uma fantasia ideal para o Halloween, e clássica!


Here's Johnny!
Fantasia ideal!!! Adorei, porque para quem não sabe sou muito fã do filme O Iluminado .
A ideia das irmãzinhas mortas a machadas no Hotel  Overlook pelo seu pai, realmente é uma ótima ideia que da bons arrepios!















































Sr. Krueger
Sem sombra de duvidas essa seria minha fantasia para uma boa festa de dia das bruxas e então o suéter verde musgo com vermelho sendo substituído por um vestido da um aspecto de sensualidade, acompanho com uma bota, chapéu e a famosa luva.

Fantasmagórico
Não acho que apostar nesse tipo de fantasia seja apelação ou falta de criatividade, pelo contrario, se você é boa em fazer maquiagens fantasmagóricas como: Esqueleto, fantasma, zumbi... acho que ficaria muito legal e arrepiante hahah. Então aposte nesse tipo de fantasia, que apesar de ser clássico como o famoso lençol branco com buracos nos olhos, sempre da certo.


Não adianta, cosplay's mandam bem!
Muita gente fala ma, acha estranho, mas pessoas que fazem o famoso Cosplay mandam bem, e principalmente arrasam no Halloween já que estão acostumadas a se vestir como personagens, tive que mostrar este do famoso personagem Jack, porque sério ta muito lindo.


E você oque achou dessas fantasias? Tem mais opções ?
Comente, vou amar responder :D

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário